Links da semana ~5 ♥

Oi, gente!
Pela data das notícias acho que já dá pra ter uma ideia de há quanto tempo o post tava nos rascunhos, né? hahah

browsing-the-net

O blog Mais um Leitor fez um post muito legal sobre lendas de terror africanas. Dá uma olhada!

O blog Lenta Caminhada, que é ótimo, fez um post falando sobre  infância. Eu me identifiquei 100%, tenho muitas memórias de detalhes aleatórios de algumas coisas que eu via como incríveis… Enfim, fiquei encantada lendo e me trouxe muitas memórias boas. Pra mim essa é uma das magias da leitura: alguém descrever perfeitamente como você se sente ou já se sentiu, colocando em palavras coisas que você mesmo não consegue. Clique aqui pra ler o texto, e fiquem com um trecho:

Penso em tudo isso e sinto saudade dessa sabedoria natural que já tive. Eu vivia melhor naquela época e isso não é apenas nostalgia melancólica. É a percepção de que aquela forma de viver era mais saudável e mais simples do que a forma como vivo hoje.

Cansei de ter medo. Cansei de ter pressa. Cansei de não perceber, de não notar, de não dar atenção.

Paullinha refletindo sobre a Black Friday ♥ Aqui

A história do Paulo Henrique Machado, que mora no Hospital das Clínicas há mais de 40 anos. Vale a pena ler. Ah, ele também tem um canal no youtube.

E pra finalizar, esse texto MARAVILHOSO do Leandro Karnal.

tumblr_okoglv1ejl1qc4uvwo1_500

Um comentário em “Links da semana ~5 ♥

Vamos conversar :D

