Links da semana ~4 ♥

browsing the net

Eu detesto textos que começam com “a incrível geração que isso, a geração que aquilo”, mas este aqui é ótimo  e me identifiquei muito!

Ótima reflexão sobre o quanto nos cobramos a perfeição, do blog My Other Bag is Chanel.

Não é novidade pra ninguém que eu AMO crianças, e o blog da Liliana é excelente. Além de crônicas e diversos textos ótimos, há os diálogos fofíssimos com a netinha Helena.

Manual real oficial para espalhar amor na internet, do blog desancorando. Leiam, a internet seria um lugar bem melhor se todos seguissem essas dicas ♥

A Nath, que acompanho através das newsletters maravilhosas que ela faz, mandou na última cartinha um link que é um “inventário de árvores” e da pra filtrar pelas frutíferas ♥ Amei muito!

Estou juntando esses links aqui nos rascunhos há séculos, mas como tenho andado desanimada e link algum da internet tem me interessado, por hoje é só!

Tenho notado que mesmo postando super pouco, sempre tem vindo alguém visitar o blog. Obrigada e bem-vindos!

Um beijo pra vocês e espero que o fim de semana seja ótimo! ♥

_

Quer receber as atualizações do blog de forma mais prática?

2833582_orig  Siga no instagram: @theroom1408 facebook_logo_image  Curta a página no facebook: The Room 1408

Lembrando também que você pode se inscrever ali no canto pra receber um e-mail avisando quando tiver post novo ->

Até mais!

Follow my blog with Bloglovin

5 comentários em “Links da semana ~4 ♥

  1. O inoreader tinha sumido com o teus feeds e nesse momento estou fazendo um barraco mental aqui.

    Saudades desses posts de links, eram a melhor parte do BEDA, conheci e li muita coisa legal por causa deles.

    Curtir

Vamos conversar :D

