Definitivamente, RuPaul quer ver o circo pegar fogo em RuPaul’s Drag Race All Stars 2.

rup2

Recentemente estreou a segunda temporada RuPaul’s Drag Race All Stars. Pra quem não sabe, RPDR é um reality show em que diversas DragQueens disputam pela tão sonhada coroa e o título de melhor DragQueen. Amo a série e a acompanho fielmente, comecei a assistir há uns três anos e é uma das poucas que eu assisto o episódio assim que ele sai! Tem na netflix mas não sei exatamente as temporadas, eles vivem tirando algumas e colocando outras de forma aleatória. A série é engraçada, emocionante e é impossível assistir e não ter uma favorita, ou até mais de uma, já que elas são extremamente talentosas.

De forma bem resumida, o esquema, até então, era o seguinte:

  • As Drags convivem no mesmo ambiente durante a competição. Algumas já se conhecem do mundo Drag, outras não;
  • Sempre há um mini desafio, cuja vencedora terá algum benefício na competição. Os desafios podem ser uma apresentação de teatro, criar uma roupa do zero, o já clássico Snatch Game, que é um jogo em que cada uma delas deve escolher uma personalidade para imitar, e muitos outros. Os mini desafios nos ajudam a ver quão talentosas elas são e em diversas áreas;
chad_cher_snatch-600x336
Chad Michaels no Snatch Game. Não preciso nem falar quem está imitando, né?
  • Há um desfile final para os jurados;
  • Há o julgamento dos jurados, que escolherão a melhor e as duas piores. A melhor costuma ganhar algum prêmio e seguir na competição, já as piores tem que “Lip Sync for your life”, que é basicamente dublar e fazer uma performance ao som de uma música ao mesmo tempo. A que fizer isso melhor, continua, já a pior vai pra casa. Veja aqui um dos meus Lip Syncs favoritos

Isso tudo vai rolando até que sobrem as três finalistas, que normalmente participam da gravação de um clipe do Rupaul, e das quais uma será escolhida vencedora.

Já o RuPaul’s Drag Race All Stars é uma espécie de spin off da série, só que com participantes que já estiveram na competição antes. Está na segunda temporada. As chances de dar barraco são maiores, já que as Queens voltam com mais sede de vencer a competição já que a perderam anteriormente. As regras eram as mesmas que eu acabei de citar, até agora… Aparentemente, RuPaul quer mesmo ver o circo pegar fogo. Agora, funciona assim:

  • As Queens entram;
  • Participam do mini desafio, a vencedora do mini desafio ganha algo;
  • Fazem o desfile;
  • Os jurados escolhem as três piores e as duas melhores;
  • As duas melhores têm que “Lip Sync for Your Legacy”, ou seja, agora quem faz o Lip Sync são as duas melhores e não as duas piores. A que for a melhor ganha um valor em dinheiro e escolhe a Queen que vai pra casa, a que não ganhar (não digo perder, não é isso necessariamente) continua normalmente na competição;
  • Quem ganhar o Lip Sync, deve escolher quem vai pra casa;
  • Quem for pra casa, tem a chance de voltar pra se vingar .

Se antes já havia a chance de ter barraco, isso acaba de ser triplicado. Agora, as queens eliminam umas as outras, o que já causa conflitos gigantescos. Há também essa questão de quem vencer o Lip Sync decidir quem vai embora, o que é uma bomba e aumenta em muito as chances de começarem a montar estratégias. Se você fosse uma das melhores e tivesse que decidir entre três Queens que são suas amigas, você faria o Lip Sync mal feito só pra se livrar da responsabilidade de eliminar uma delas? É disso que eu to falando!

Como se não fosse suficiente, as duas Queens que foram eliminadas até agora, enquanto estavam na sala com os troféus, receberam a notícia de que poderiam voltar para uma vingança. Como será isso? I can’t wait to see!

47777-Rupaul-gif-I-cant-wait-to-see-czuJ

Pra quem já acompanha a série, saiba que sou #teamAlyssaEdwards, e caso você acompanhe também, me conta nos comentários pra quem você está torcendo!

Ah, apenas um adendo: espero não ver nenhuma Queen fazendo drama por não saber costurar. Depois de nove temporadas (somando o All Stars 1) não é possível que um desafio com costura não seja tão óbvio quanto o Snatch Game!

_

Quer receber as atualizações do blog de forma mais prática?

2833582_orig  Siga no instagram: @theroom1408 facebook_logo_image  Curta a página no facebook: The Room 1408

Lembrando também que você pode se inscrever ali no canto pra receber um e-mail avisando quando tiver post novo ->

Até mais!

Follow my blog with Bloglovin

Anúncios

10 comentários em “Definitivamente, RuPaul quer ver o circo pegar fogo em RuPaul’s Drag Race All Stars 2.

  1. Amo muito RuPaul ♥ assisti todas as temporadas que tem na Netflix com meu namorado em um mês +- =D
    As ultimas duas ainda não vi =(

    Choro, dou risada e julgo demais ♥ tem programa melhor haushdiuahsuidh Meu sonho é me montar um dia *-*

    Curtir

Vamos conversar :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s