Um ano de blog!

Entrei aqui pra fazer o post #12mesesdePoe – O Escaravelho de Ouro e o wordpress me avisou que hoje o blog faz um ano, yey!

happy_birthday_by_chris000-d3avk58.jpg

Em um ano de blog, claro que já vi diversos posts de comemoração aqui no feed do wordpress.

Eu não sei fazer algo desse tipo, escrever parabéns… pra mim mesma? É algo estranho pra mim, embora eu nunca tenha imaginado que este hobby duraria tanto e que eu conheceria tanta gente legal por aqui.

No começo, quando criei o Livros de Calla, eu me sentia um pouco idiota, afinal, já não tem tanta gente escrevendo e falando sobre livros por ai? Não via motivos pra alguém parar pra ler o que eu tinha pra falar sobre. Contudo, fico feliz de ter continuado. Neste um ano eu descobri que eu gosto muito mais de ler blogs escritos por gente como a gente do que outros tipos de sites,como grandes portais, por exemplo. Afinal, na maioria dos casos, o conteúdo dos blogs é conteúdo produzido apenas por amor ao tema, sem quaisquer influências externas, e isso é o que mais me agrada e faz com que eu vire uma constant reader de alguns blogs.

Enfim, aproveitarei este um ano de blog pra indicar pra vocês os meus cinco blogs favoritos aqui do wordpress! Vale a pena dar uma olhadinha.

Muquifo Literário

Diários do Vagabundo Iluminado

Leia Ana, Leia

Uma Pedra no Caminho

Além do Livro

E pra relembrar, tá aqui o primeiro post que fiz no blog: Resenha: Escuridão Total Sem Estrelas – Stephen King. Como vocês podem ver, criei o blog mas demorei um tempão pra criar coragem de fazer um post hahahahah

Obrigada por terem acompanhado até aqui ❤

 

 

 

 

4 comentários em “Um ano de blog!

  1. Aaah parabéns pelo um ano de blog… Quando criei o blog também não imaginava que alguém leria meus posts, ou que amaria tanto fazer posts… E também percebi que prefiro mil vezes ler os blogs daqui do que aqueles grandes sites, afinal aqui postamos e fazemos todo o conteúdo com muito amor ❤️ Enfim, desejo-te mais e mais anos de blog e muito conteúdo e sucesso hehe.
    Beijinhos!! 😘💕

    Curtir

  2. É Big! É Big! É Hora! É Hora!

    Yeeeey!

    Eu conheci seu blog logo que fiz o meu, em outubro, e desde então, a gente partilha muita coisa! Fico muito feliz que tivemos a oportunidade de nos conhecermos por aqui ^.^

    (ps. sei que você tá aproveitando as férias, mas VOLTA LOGO, o skype tá muito vazio!!! 😛 )

    Curtir

Vamos conversar :D

