Links da semana ~2 ♥

browsing the net

Eu vejo tantos links e posts legais todos os dias, mas não tenho lembrado de guardar eles pro post 😦 Preciso corrigir isso. Contudo, aqui estão os que eu guardei!

ps: vocês não acham que fica estranho como eu coloco o título com as primeiras letras maiúsculas? fica parecendo o extinto miguxês dá época do orkut hahahhaha mas ok, vou colocar assim mesmo até decidir um padrão pra estes posts.

Upendista – Criaturas Folclóricas e Desconhecidas do Mundo 

Revisão Para Que – O processo pelo qual um livro passa até chegar nas suas mãos! 

Isa Neblina – Breve Reflexão Sobre Nossos Blogzitos

MSN – Por Dentro do Lugar Que Dá Vida à Turma da Mônica

Livro em Cena – Stephen King: Por Onde Começar 

Buzzfeed – Idris Elba. Preciso especificar mais do que isso pra vocês verem? Acho que não, né hahahaha 

penguinkisses

6 comentários em “Links da semana ~2 ♥

Vamos conversar :D

