Relendo A Torre Negra

Olá!
Como vocês estão?

Cada vez mais têm saído noticias sobre o filme da Torre Negra, e meu coração fica aos pulos, pois é simplesmente a minha série favorita, tanto é que tenho o Roland tatuado no braço.

Como eu terminei de ler a saga há cinco anos, a vontade de reler aumentou muito com a aproximação do lançamento do filme nas telas do cinema, e é por isso que eu decidi, de fato, reler os oito livros! Não farei projeto de leitura, mas criei um grupo no facebook para aqueles que se interessarem, e o link é este aqui:

https://www.facebook.com/groups/1733578503562345/

Espero vocês por lá!

 

 

 

Vamos conversar :D

