Ainda sobre Os Meus Malvados Favoritos – Menções Honrosas.

Este post é uma continuação do post Os meus malvados favoritos!

Nem todos os personagens abaixo são necessáriamente malvados, mas todos têm, no mínimo, uma personalidade inclinada ao dark side.

A Esponja do Mal – Goosebumps  (Clique para assistir ao episódio)

Itcamefrombeneaththesink_2

Há tempos eu tentava lembrar onde eu havia visto algo relacionado à uma esponja do mal na TV. Sabe quando você tem uma memória de infância tão distorcida que não sabe se aquilo aconteceu? Então! Já havia jogado no google e nada de achar, já estava convencida que era algo da minha cabeça. Ai, um belo dia, meu namorado sugeriu que assistíssemos a um episódio de Goosebumps no Netflix. Não sei nem descrever como fiquei feliz, afinal, de alguma forma isso marcou, né?

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral – Filme Homônimo

tumblr_mbszfxVbbo1qdezf9o1_500.gif

Não é novidade pra ninguém que eu gosto de filme trash, e só pelo título eu já pensei “Puts, PRECISO assistir!”. Se eu me arrependi? É claro que não. Por que eu me arrependeria de assistir a um filme em que uma nave cai no espaço e dentro dela há diversos palhaços assassinos, que transformam as vítimas em “casulos” de algodão doce gigante?

Ele – As Meninas Superpoderosas 

him2.gif

Vilão favorito de As Meninas Superpoderosas! Eu ficava hipnotizada quando ele aparecia. Sempre performático hahahah

Stewie – Uma Família da Pesada

giphy

Se você já assistiu Family Guy já deve ter visto o bebezinho fofinho e obediente… Não, pera, nada disso! Stewie é um bebê super mal-humorado, de personalidade fortíssima e que a todo o momento está ocupado planejando algo de ruim. É comum que ele apareça com armas ou até mesmo com a sua máquina do tempo. Sem ele a série perderia mais da metade da graça que tem!

Gunter – Hora de Aventura

tumblr_lq2iku6hqn1ql201ao1_500

Gunter é o pinguim de mais destaque no Reino Gelado. Embora existam muitos pinguins, ele é uma espécie de “líder”, e é visivelmente o favorito do Rei Gelado. Gunther já apareceu quebrando garrafas, colocando sonífero na comida do Rei Gelado e até mesmo em forma de “pesadelo”, fazendo com que os sonhos bons das pessoas virem ruins. Além disso, há um episódio que mostra a possível origem dele. Não darei spoilers, mas é de cair o queixo!

Sharon Needles – RuPaul’s Drag Race

tumblr_nordxuuxOK1qcbvudo4_500

Sharon Needles foi participante e vencedora da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race. Ela costumava montar visuais góticos e com elementos de Halloween, sempre impecáveis e surpreendentes, além de ter um humor extremamente ácido. Uma das minhas favoritas!

Plankton – Bob Esponja

tumblr_inline_nf58qvNiL61s7fjj5.gif

Ah, o Plankton… As tentativas de roubar a formula do hambúrguer de Siri são sempre tão frustradas e ele fica tão aborrecido que chego a ficar com dó! Tadinho!

Doutor Abobrinha ou Dr. Pompeu Pompílio Pomposo- Castelo Rá-Tim-Bum

Drabobrinha

Castelo Rá-Tim-Bum foi uma das melhores série brasileiras, sem dúvidas, e o Dr. Abobrinha é inesquecivel!“ Este castelo um dia será meu!

Louise – Bob’s Burger

tumblr_static_22q4z1tm03gkccc48880sgok8.gif

Primeiramente, se você nunca assistiu Bob’s Burger, para tudo agora e vai assistir! É incrível, um episódio é melhor que o outro e cada personagem é marcante a sua maneira, diferente de alguns desenhos em que alguns personagens são ofuscados por outros.

Louise é a mais nova de três irmãos, é extremamente sarcástica e determinada, além de muito engraçada. Nada do que eu escreva aqui vai conseguir representá-la, é uma das minhas personagens favoritas de todas! Vejam este link que dá pra ter uma ideia da personalidade dela.

Molly, The Thing of Evil – Cachorrinha do Stephen King ♥

Se você segue o Stephen King em alguma rede social, já deve ter percebido o quanto ele é babão com a sua cachorrinha Molly, a qual ele apelidou carinhosamente de “The Thing of Evil”, algo como “A Coisa do Mal”. Veja mais fotos dela clicando aqui.

dinosaur

É isso! Quem mais vocês acrescentariam nas menções honrosas?

Até mais!

6 comentários em “Ainda sobre Os Meus Malvados Favoritos – Menções Honrosas.

  1. Q post incrível! Eu não pensaria nunca em incluir Sharon Needles kkkk e olha q eu torci pra ela. Fora o Ele de Meninas Superpoderosas, eu tenho os meus preferidos:
    Ravena (Jovens Titãs)
    Malévola (Bela Adormecida)
    Puro Osso (As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy)
    Vingador (Caverna do Dragão)
    Shou Tucker (Fullmetal Alchemist) e
    Marceline, a Rainha dos Vampiros (Hora da Aventura).

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Tábata!
      Você lembrou uns ótimos também. Eu gosto muito da Marceline e da Malévola, Fullmetal Alchemist eu nunca assisti, e olha que coincidência: vieram me indicar esse anime ontem!
      A Ravena, bem lembrado! hahahhha Todos que você citou são ótimos!
      Acho que se eu parar pra pensar, acabo lembrando muitos outros, como até mesmo o Raito e o Ryuk de Death Note.
      Beijo!

      Curtir

Vamos conversar :D

