TBR 2016

Este slideshow necessita de JavaScript.

A sigla TBR significa To Be Read, ou seja, “Para Ler” ou algo assim hahaha Estou pensando em fazer uma TBR Jar, que nada mais é que colocar os títulos dos livros em um pedacinho de papel e fazer uma especie de sorteio. É algo interessente pois tenho muitos livros que quero ler há muito tempo e ainda não li, e dessa forma acabaria lendo todos eles, sem deixar nenhum pra trás, que é o que costumo fazer, e ai acabam se passando anos e eles ficam na estante hahahhaha

Acho que será legal, assim como foi com o Desafio Halloween, em que li muitos livros que estavam parados, e assim não me restrinjo a ler somente os dos projetos de leitura.

Resolvi compartilhar com vocês para que caso tenham lido algum deles, falem o que acharam.  A grande maioria dos livros eu já tenho no Kindle, alguns eu ganhei de presente no ano passado, o que significa que continuo firme e forte na minha decisão de gastar menos. Dos listados abaixo o único que não tenho é o A Hora do Pesadelo, mesmo porque ainda não foi lançado, e Holocausto Brasileiro.

Quero ler também alguns de contos, mas não os listei abaixo pois não costumo ter muito saco pra ler um livro de contos todo de uma vez. A Darkside está com muitos lançamentos legais pra esse ano, quero ler muitos! Vejam o post que o Rafa fez aqui: Biblioteca do Terror.

Vamos aos livros que colocarei na TBR Jar:

 

  1. Charles G. Finney – O Circo do Dr. Laodr lao
  2. Rei Arthur e Os Cavaleiros Da Távola Redonda – Howard Pyle  (Ou qualquer um outro referente ao Rei Arthur, esse é  o que eu já tenho no Kindle).9bca55f2-a76d-4118-93e5-a25c2d08ca50
  3.  Moacyr Scliar – O Centauro no Jardimdownload
  4. Outra volta do Parafuso – Henry Jamesa-volta-do-parafuso
  5. Fahrenheit 451 – Ray Bradburydownload (1)
  6. Eu Robô – Robôs – Vol 1 – Isaac Asimovdownload (2)
  7. Tubarão – Peter Benchley122216301_1GG
  8. Americanah – Chimamanda Ngozi Adichie13525_gg
  9. O Circo Mecânico Tresaulti – Genevieve Valentinecirco-mecanico-tresaulti-limited-edition-darkside-books-aplicacao
  10. A Hora do Pesadelo – Arquivos de Elm Street, de Robert Englund – Capa retirada do Biblioteca do Terror.AHoradoPesadeloBibliotecadoTerror

Eai, vocês já leram algum? Quais querem ler este ano?

Ah, resolvi não listar os livros do King, já que acabo sempre lendo algum de qualquer forma.

Até mais 😀

17 comentários em “TBR 2016

  1. Oi Bárbara!
    Morro de medo da capa de O circo do Dr. Lao… lembra aquele filme Labirinto (sei lá porque kkkkkk), e tenho pavor do filme!
    O centauro no jardim é sensacional! Li acho que no ano passado (ou rertrasado) e amei.
    Outra volta do parafuso… vc já viu o livro A menina submersa, da DarkSide? Essa capa aí lembra muito uma ilustração do livro rsrs
    Eu não vejo a hora de ler O circo mecânico Trasaulti
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Daniela!
      A capa é medonha mesmo, né? HDASIDHAUI
      To doida pra ler O Centauro, creio que lerei muito em breve.To fazendo uma TBR Jar e vivo torcendo pra ele ser sorteado hahahhahah
      Já vi sim, até fiz uma resenha aqui https://livrosdecalla.wordpress.com/2015/12/05/resenha-a-menina-submersa-de-c/ e realmente parece com a ilustração! Não tinha reparado!
      Quando vc ler O Circo Mecânico me diz o que achou ♥

      Curtido por 1 pessoa

  2. Tenho inveja das pessoas que conseguem ser organizadas e fazer listas de leituras bonitinhas e tudo mais. Sou completamente desorganizado neste sentido, não adianta colocar metas e livros que dificilmente consigo me atrelar a realizá-las, sou muito passional, escolho minhas leituras com base nas minha emoções, as vezes preciso daquele beijo gelado que somente um bom livro de terror pode proporcionar, mas também tem vezes que quero o abraço caloroso de um romance mais romantico, ou ainda o desafio de desvendar um assassinato, a emoção de desbravar um novo mundo fantástico. Minha Biblioteca do Terror fica no meu quarto então os livros sempre ficam me “olhando”, de vez em quando sinto um olhar muito insistente e bate aquela avassaladora paixão hahaha E ainda tem os lançamentos, fui no evento da Darkside e cada coisa linda que eles comentaram lá, esse ano tem Donnie Darko e A Hora do Pesadelo, há chances de ter Halloween tbm *-* sem falar dos livros de terror, Hex, Coração Satânico, Exorcismo… Grande Abraço

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Rafa! Sabe, justamente por ser como você que decidi tentar fazer uma lista, e tem sido ótimo! Os dois primeiros livros que eu “sorteei” foram Fahrenheit, A Outra Volta do Parafuso e agora acabei de ler Eu, Robô! Tem sido legal, são livros que queria ler há muito tempo mas nunca lia… Confesso que o livro que tem me chamado agora é o Tubarão, estou torcendo pra poder lê-lo logo!
      Ah, Rafa, a Darkside é sempre um espetáculo a parte… Já comprei o Donnie Darko, como é pré-venda creio que ainda vai demorar um pouco, e to louca pelo A Hora do Pesadelo – e muitos outros.

      Curtir

Vamos conversar :D

