A Dança da Morte – Introdução ao Diário de Leitura.

IMG_20160104_000911

Olá 😀

Como citei neste post aqui, um dos meus planos pra 2016 é ler A Dança da Morte, do King!  Comecei a ler ontem e decidi que postarei os diários de leitura aqui mais ou menos a cada 100 páginas lidas.

A cada post falarei um pouco da história e do que estou achando, portanto, o ideal é que você já tenha lido, afinal nada como ser surpreendido por cada novo fato da história, não é mesmo? Tentarei ao máximo não dar spoilers, mas não tenho como prometer que será um post 100% spoiler free.

DSC00113
Como sempre, um fofo! hahahaha

O livro que tenho aqui é a versão estendida, e começa com “Um Prefácio em Duas Partes”, sendo a primeira parte para ser lida antes da compra, e a segunda depois dela.

DSC00114

Nestes prefácios, King explica que não se trata de um novo romance, já que A Dança da Morte fora lançado anteriormente, em 1978, numa versão com mais ou menos quinhentas páginas a menos do que esta, por conta dos gastos que o lançamento de um livro tão grande acarretariam na época. Ele diz que, embora a história esteja lá, esta é a versão que ele gostaria de ter lançado originalmente.

DSC00116

No próximo post falarei um pouco do que li e tudo o mais, como nunca fiz um diário de leitura não sei bem o que direi hahahahaha

Até mais!

Anúncios

6 comentários em “A Dança da Morte – Introdução ao Diário de Leitura.

Vamos conversar :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s