HQ Hellraiser – Os três primeiros contos.

Olá 😀

Esta HQ conta com doze histórias, cada uma de um autor diferente e com ilustradores diferentes. Acho que não preciso nem dizer que as ilustrações e histórias são bem trashs né?

DSC00034Até o momento, li apenas as três primeiras, que são:

  • A Mão do Morto – Sholly Fisch & Dan Spiegle
  • O Tormento, parte um: Ressureição – Clive Barker & Alex Ross
  • O Tormento, parte dois: Insurreição – Clive Barker & Tristan Shane

A primeira não foi tão marcante, já a segunda e a terceira são incríveis e têm tudo o que você pode esperar de uma história com os Cenobitas! As ilustrações são simplesmente fantásticas e a história é tão surreal que quando você vê, já terminou de ler. Creio que deve ter a parte três, pois é um final que dá abertura pra isso.

Por enquanto posso indicar apenas essas pois são as únicas que li das doze que compõem a HQ. Eu não devorei esta HQ de imediato pois, sinceramente, não é o meu tipo de leitura favorito. Embora HQs sejam mais atrativas visualmente falando, já que contam com ilustrações, não estou acostumada com onomatopeias e com o estilo de leitura, mas talvez seja apenas falta de costume.

Nunca vi essa vendendo em livrarias, a que estou lendo é do meu namorado

DSC00035

DSC00036
Honestamente, de tudo o que vi, isso é o que mais me botou medo. Que espécie de namoradinha do Humpty Dumpty é essa?
DSC00039
Nunca imaginei que veria o Pinhead chorando :O

DSC00037

Até mais!

6 comentários em “HQ Hellraiser – Os três primeiros contos.

Vamos conversar :D

