Projeto: Lendo Harry Potter?

Me lembro que quando a maioria das pessoas estava se apaixonando pelos livros do Harry Potter, eu estava completamente cativada pelos livros da Anne Rice (Lestat 💙). Inclusive vivenciei a emoção de quando saiu o último livro: fui ao shopping com a minha prima (Oi, Ana!) correndo pra comprar e ela estava tão animada que parecia que estávamos indo a Hogwarts e que o Potter

em pessoa estaria lá autografando hahahaha
O tempo passou e eu fui lendo outras coisas, deixando Harry Potter pra trás mesmo amando os filmes.
Não lembro quando, mas recentemente li os dois primeiros livros. Realmente é um universo encantador, e o fato de eu ter lido já tendo assistido aos filmes fez com que eu me emocionasse com qualquer bobeira por já saber o que acontece depois hahahaha
Bem, tenho pensado a respeito e decidi que lerei todos! Não pretendo ler um atrás do outro, mas também não darei um espaço enorme de tempo entre as leituras. A minha dúvida agora é: faço um projeto de leitura disso? Me ajudem! Queria fazer algo diferente de resenhas pois sei que estou lendo Harry Potter depois de o mundo inteiro já ter lido 😐
Começarei a ler muito provavelmente em Novembro ou Dezembro, pois agora como sabem estou no Desafio Halloween Literário 2015 e no projeto Lendo Clarice. Ambos não tem data estipulada para o término, mas quero estar bem adiantada neles para começar a ler os do Potter.
E então, sugestões? 😀

Longos dias e belas noites!

15 comentários em “Projeto: Lendo Harry Potter?

  1. Podia ser um projeto do tipo: comparação do livro com o filme. Qual a diferença mais discrepante ou a parte mais fiel que o filme conseguiu fazer com o livro. Ia ser legal saber o que as pessoas que só assistiram o filme acham da falta de participação do Dooby no Cálice de Fogo, o que pra mim foi a coisa MAIS DIFERENTE e errada na adaptação do filme!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Barbara, tudo bem?
    Eu acabei de ler a minha história nesse post, eu também sempre amei os filmes, mas apenas neste ano comecei a ler os livros porque ganhei todos de presente hahaha
    Faz sim um projeto, eu notei que tem muita coisa nos livros que nos filmes não tem, e vice e versa! Tem coisa que acontece no livro bem diferente do filme, e eu prefiro como acontece no filme, o que você acha de mostrar esses detalhes? É uma sugestão haha
    Beeeeijão e boa leitura! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Vamos conversar :D

