Tag: Hábitos de Leitura

Olá 🙂

Fui indicada pela Gabi do Reino das Palavras para responder esta TAG.

Não que a imagem seja relacionada com o tema, mas ao mesmo tempo ela é, afinal sou eu esperando o metrô acompanhada de Joyland! hahahahaha
Não que a imagem seja relacionada com o tema, mas ao mesmo tempo ela é, afinal sou eu esperando o metrô acompanhada de Joyland! hahahahaha

Perguntas:

1- Quando você lê? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?

Quando eu tenho tempo, na maior parte do tempo leio no ônibus indo para o trabalho e no meio tempo entre as minhas atividades rotineiras.

2- Você lê apenas um livro de cada vez?

Na maior parte do tempo, sim! Quando leio dois ao mesmo tempo são os da faculdade + o que eu já estava lendo anteriormente por lazer.

3- Qual seu lugar favorito para ler?

Meu quarto.

4- O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

O que vier primeiro hahahahha Não sei uma resposta exata, normalmente se sou fã de uma série de livros eu já os li, então acabo lendo primeiro, né? Mas já aconteceu de assistir a um filme, gostar muito e descobrir que havia um livro, e ler o livro depois. Ficou confuso mas enfim.

5- Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Prefiro livro físico. Gosto muito de ter o livro em si, ver a capa, essas coisas. Mas não é sempre que posso me dar ao luxo de andar com um livro físico na minha mochila, que já costuma ser muito pesada, então o Kindle também é  dono do meu coração.
6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Nada que eu me lembre agora.

7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Se combinarem é legal, se não eu não me importo muito.

Bem, essas foram as perguntas e respostas! Quem quiser responder, sinta-se convidado, e muito obrigada por me indicar, Gabi!

11 comentários em “Tag: Hábitos de Leitura

  1. Harry Potter foi uma saga que eu vi um dos filmes primeiro e depois fui atras dos livros. O Senhor dos Anéis eu li só o livro. O diário de Anne Frank eu vi só o filme… Mas no fundinho do coração, eu queria ler os livros e assistir aos filmes nessa ordem. Beijoca

    Curtido por 1 pessoa

  2. O filme da Anne Frank é antiquíssimo!!! O Peter, o mocinho que a Anne gosta é o ator Richard Beymer, ele é conhecido. Coloca no google imagens pra vc ver.
    E Harry… Há Harry… ler = emoção.

    Curtir

Vamos conversar :D

