Livros que tenho e ainda não li – Parte II

Há duas razões por eu ter separado o post em duas partes: a primeira é que colocando tudo em um post só ficaria enorme e cansativo, e a segunda é que estes são os meus xodós ❤ Claro que eu gosto de todos os meus livros, mas embora ainda não tenha lido estes, eu tenho um carinho diferente pois reúnem duas coisas que eu amo: livros e a temática de terror.

DSC09886

Vittorio, O Vampiro – Anne Rice

Histórias de Crime e Mistério – Edgar Allan Poe

Na primeira parte do post, que você pode ler clicando aqui, eu comentei que eu li quase todos os livros das Cronicas Vampirescas. Pois bem, Vittorio é um dos que ainda não li. Em Histórias de Crime e Mistério (mais uma vez um presente do meu pai ❤ ), são reunidos alguns contos de Edgar Allan Poe, dos quais já li dois.

DSC09877

Joyland – Stephen King

Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake] – David Grove

Não é novidade alguma que Stephen King é meu escritor favorito, mas apesar disso, procurei não ler resenhas sobre o Joyland para que seja uma surpresa total quando eu for ler! hahahahah O Sexta-Feira 13 é um livro que conta o processo de produção dos filmes do Jason, ou seja, não é escrito no formato de um romance. Este foi um presente meu pro meu namorado, e embora o Jason não seja o meu vilão favorito, é óbvio que vou ler. Já andei dando uma folheada e vi que tem muitas fotos, é realmente um material para colecionador e fãs do filme.
DSC09878

Evil Dead – Bill Warren

O Massacre da Serra Eletrica – Stefan Jaworzyn

Estes dois são no mesmo formato do Sexta-Feira 13: livros que contam o processo de produção dos filmes! Como sou muito fã de ambos os filmes, gosto sempre de ver as fotos das filmagens e saber mais curiosidades sobre. Esses dois vem em um box que imita uma fita VHS, é um trabalho extremamente incrível, e assim como o Sexta-Feira 13, reúnem MUITAS fotos!

DSC09883

Aqui vocês podem ver o box! Eu acho super realista, realmente parece um VHS.

DSC09890

Finalizo então este post, espero que até o mês que vem a lista diminua, mas não criarei grandes expectativas pois sei que mesmo de férias, as provas estão chegando, mas farei o possível! hahahha

ps: mês que vem é o lançamento do livro Hellraiser, então é bem provável que além de não diminuir muito a minha lista, ela acabe na verdade aumentando 😦

Longos dias e belas noites!

11 comentários em “Livros que tenho e ainda não li – Parte II

Vamos conversar :D

