Livros que tenho e ainda não li – Parte I

Boa noite, pessoal.

Hoje resolvi mostrar pra vocês alguns livros que tenho e ainda não li. Este post será dividido em duas partes.

Todos os livros abaixo foram presentes que ganhei! Como meu tempo para leitura é um pouco escasso por conta do trabalho e faculdade, ainda não consegui ler todos, mas como mês que vem estarei de férias (aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee), terei mais tempo pra me dedicar à leitura de alguns deles, e quem sabe vocês até me ajudam a escolher qual lerei primeiro, pois alguns eu nunca ouvi falar.

Livros não lidos!

Canto Geral -de Pablo Neruda

O Diário de Um Mago – Paulo Coelho

Sim, Paulo Coelho! Muita gente não gosta dele por N razões, mas os livros que li dele achei uma leitura agradável, portanto não há razões para não ler outros. Quanto ao Pablo Neruda, amo os poemas dele, já li muitos, mas não li este livro por completo. Ganhei os dois do meu pai ❤

DSC09870

A Batalha do Apocalipse -de Eduardo Spohr

As Últimas Quatro Coisas – de Paul Hoffman

Confesso que nunca havia ouvido falar sobre estes dois, mas pesquisando um pouco vi que o As Ultimas Quatro Coisas faz parte de uma série, chamada “A Mão Esquerda de Deus”. Ambos foram presentes do meu pai!

DSC09872

Os Sete e Sétimo, ambos de André Vianco.

Quando peguei gosto por leitura, os livros que mais me fascinavam eram os da Anne Rice. Das Cronicas Vampirescas eu li quase todos, sempre gostei muito desta temática. Já li um livro do André Vianco, chamado O Caminho do Poço das Lágrimas (chorei muito inclusive, e olha que um livro me fazer chorar é quase impossível hahahaha), mas dos livros dele sobre vampiros não li nenhum. Esses dois foram presentes de uma amiga/tia que amo de paixão.

DSC09871

Finalizo aqui a primeira parte do post – a segunda você confere clicando aqui – e peço desde já que caso vocês já tenham lido algum desses, por favor, me digam a opinião que ficou após a leitura.

4 comentários em “Livros que tenho e ainda não li – Parte I

  1. Eu li Os Sete do André Vianco e adorei. A minha mãe leu esse e tbm O Sétimo. Ela tbm achou incrível. A história se passa em Osasco e o engraçado é que logo que ela leu os dois livros, nós fomos visitar o tio em Osasco e eu me perdi por lá, caímos numa estradinha de terra meio estranha e era quase de noite. Minha mãe ficou doida!! hahahahah

    Curtido por 1 pessoa

Vamos conversar :D

