Tag Stephen King

Olá, pessoal. Como estão?

Andei procurando na internet e não encontrei nenhuma Tag assim, portanto, decidi criar uma! Vou colocar as perguntas, quem quiser responder sinta-se à vontade, só peço que citem o blog pois fui eu quem criei!

Tag Stephen King

Stephen King
I ❤ Books

1 – Carrie A Estranha – O primeiro livro que você se lembra de ter lido: O primeiro livro que me lembro de ter lido foi o livro A Bolsa Amarela, de Lygia Bojunga.
2 – O Pistoleiro – O primeiro livro de uma série que você ama: Obviamente minha série favorita é A Torre Negra, então a resposta seria O Pistoleiro, mas pra não ser óbvia, responderei A Senhora da Magia, o primeiro livro da série As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley.
3 – Canção de Susannah: Um livro que tenha uma personagem feminina marcante: Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, de Stieg Larsson. Impossível não amar Lisbeth Salander.
4 – Doutor sono – Uma sequência publicada anos depois: O Vampiro Lestat, que foi publicada nove anos depois de Entrevista Com o Vampiro.
5 – Escuridão total sem estrelas – Um livro de contos maravilhoso do começo ao fim: A Cor Que Caiu do Céu, de H.P. Lovecraft.
6 – Duma Key – Um livro com uma amizade memorável: Millenium, A Rainha do Castelo de Ar, de Stieg Larsson. Tudo que o Mikael faz pela Lisbeth não é brincadeira não hahaha
7 – A maldição do cigano – um livro ‘magro'(pequeno) e ótimo: Tarantula, de Thierry Jonquet.
8 – Mago e Vidro: Um livro com um casal lindo: Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks. Velhinhos in love sempre derretem meu coração.
9 – Jogo perigoso – Um livro que você se sentiu angustiado ao ler: Me senti angustiada lendo 1922 de Escuridão Total Sem Estrelas. Ugh!
10 – A Torre Negra – Um livro que você leu com dó de terminar: Mais Pesado que o Céu – Uma Biografia de Kurt Cobain, de Charles R. Cross. Embora todo mundo saiba que o Kurt Cobain morreu eu fico muito triste quando chega na parte que fala sobre a morte dele 😦

A Jess do Behind the Glasses respondeu à essa tag! Vocês podem ver clicando aqui ❤

Quem mais respondeu:

29 comentários em “Tag Stephen King

  1. Oiii… Fui indica para responder essa TAG pelo blog PANELINHA REAL e deixei o link do seu blog lá no meu post.
    Adoreeeii responder, achei mto criativo.
    Gostei das suas respostas!
    Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que tag maravilhosa! Posso responder também?

    Sobre suas respostas: Torre negra são os livros que encabeçam a minha lista de livros para ler, mas eu tenho um certo bloqueio com sequências de livros hahah, isso aconteceu com o vampiro lestat, depois que eu acabei de ler entrevista com vampiro já comecei a ler esse e eu meio que me decepcionei sabe, acho que eu criei expectativas demais haha. 1922 é um conto tão pesado, mas um conto tão maravilhoso, não? Por vezes eu fiquei me perguntado de onde o rei tira tantas ideias como essa? Como ele consegue passar tanta verdade e tanta crueldade e ainda sim o conto ser tão fantástico!

    Acabei de ver pelas fotinhos ali do lado que você está lendo (?) leu (?) castelo no ar, posso te dar um dica? Leia o castelo animado, caso você ainda não tenha lido é simplesmente fantástico! Um dos meus livros preferidos da vida e o filme também é surreal!

    Um bjo

    Curtir

    1. Oi, Lu! Então, eu tinha confundido os livros e comecei a ler O Castelo no Ar primeiro, quando na realidade queria ler O Castelo Animado. Já terminei a leitura e ameiii ❤
      E sim, 1922 é bem pesado mesmo, acho que um dos contos com atmosfera mais pesada que já li. Incrível!
      E claro que pode responder a tag! Um beijo

      Curtir

Vamos conversar :D

